Dúvidas Frequentes: 

Como faço para efetuar uma troca, devolução ou pedido de estorno?
Para Trocas, Devoluções, Cancelamento de pedidos ou pedido de estorno, entre em contato com a IRON FAST pelo e-mail de atendimento sac@ironfast.com.br que em até 24 horas úteis nossa equipe entrará em contato com você, para dar continuidade na sua solicitação.

Qual o custo da troca?
A primeira troca de produto seja por defeito de fábrica, avaria de transporte, mau funcionamento de máquinas e produtos eletrônicos, após o teste de recebimento de produtos adquiridos no site da Iron Fast, serão de forma gratuita. 
Caso seja necessário uma nova troca do mesmo produto, por desistência dele e/ou escolha de outro tipo, cor, modelo e tamanho serão de responsabilidade do consumidor, devendo o mesmo arcar com o frete para esta operação.
 

Quanto tempo a IRON FAST tem para solucionar o problema?
A partir da data de reclamação, o prazo para a IRON FAST solucionar o problema do produto é de até 30 (trinta) dias, por isso é essencial que o você tenha um documento contendo o dia em que a reclamação foi feita. Se o problema permanecer mesmo após o prazo de 30 (trinta) dias, o você poderá escolher entre a troca do produto por outro equivalente, o desconto proporcional do preço, ou a devolução da quantia paga. 
Somente será enviado o novo produto após a confirmação do recebimento do produto a ser trocado pela equipe IRON FAST, não enviamos trocas de produtos enquanto o produto a ser trocado não for recebido e conferido.

Posso trocar produtos comprados em lojas físicas, revendas, eventos ou trocar brindes e premiações de evento?
Não, somente produtos comprados no e-commerce IRON FAST que possuam um número de compra válida poderão ser trocados na loja virtual respeitando as regras para trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser iniciado e-mail sac@ironfast.com.br, de acordo com os critérios relacionados na política de troca.

Quando a troca é obrigatória por defeito e qual o prazo para troca?
A troca só é obrigatória em caso de defeito de fábrica no produto. O Código de Defesa do Consumidor assegura um prazo de até 30 (trinta) dias para produtos na classificação de não duráveis.